sábado, 11 de junho de 2011

Quem sou eu para Orkut Feminino

- Apenas uma garotinha,vivendo seu mundinho,
Tentando ser
Feliz

com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no
ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior

.
Beij

(Fubazada
á)

_____________________________________
~ A meninα no tenis αll stαr,
dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
ligα pαrα seus rotulos
,
frαnjα
de lαdo,
personαlidαde formαdα .!Q
ue diferentemente de vc, αo inves de usαr
α
o corpo pαrα ter αdmirαçαo
,
elα usα o
cerebro e α personαlidαde
! (Seu nome inteiro aqui) !
__________________________________




Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de
santinha só tenho
a cara mesmo
.

eu só tenho ara de santinha
sempre fa
ço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as
coisas
do meu jeito,
agora se isso te in
comod
a
é porque fuciona
!!

Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo s
eu.
___________________________________


Euu sou do tipo da pessoa
muito
tranquila, Eu naõ gosto da pess
oa
que
juga pela imbalagem, mais naõ pr
ova
o c
oteúdo {sabe co?}

sou m
uito diferente dessas que existe
poraii,
eu aceito as pessoas do jei
to
que elas s
ão, pelo simples fat
o
de eu ser
{diferente}

{não sou besta e nem otaria}
pra mim c
ada um depende de mesma
não me im
porto dos que os outro
s
pensam, o que im
porta pra mi
m
é do que
eu acho e que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário